Cadê meu bebe?

Cadê meu bebe?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

É hoje: a transferência dos embriões - 30/01/13

7:45 da manhã e a ansiedade é demais.

É hoje!



Seguindo as orientações do Dr. Rodrigo, acordei, tomei um banho e já comecei a tomar água. A transferência é feita com Ultra Som e para isso a bexiga deve estar cheia. 



Meu Deus, nunca imaginei que essa seria, se não a pior parte, a parte mais difícil. 



Bexiga cheia? Quem disse que eu consegui? Já cheguei na clínica com vontade de ir ao banheiro. Não teve jeito. Comecei a beber água novamente e... mais uma vez não aguentei. Água de novo!!! Meu Deus será que é tão difícil assim ou eu que sou mole mesmo?



Estava enjoada de tando beber água.



Nesse momento, não é que chega uma cidadã do meu lado e diz: 

- Nossa, eu sempre esqueço da água. E começou a beber.
Como assim? Eu lá, toda desesperada, preocupada com tudo e ela na maior tranquilidade.


Jesus! Era a 5ª tentativa dela! A moça chegou na clínica toda despojada, sorrindo, brincando com todo mundo... credo! Não estendi a conversa com ela.  Nesse momento só queria sentar e chorar, mas aí meu médico ficou lá conversando um pouco e consegui "relaxar" se é que isso é possível.



Enfim, fomos pra sala e logo em seguida meu marido também entrou. Avisei logo pra ele: - não pergunta nada! Queria que tudo fosse rápido pois só pensava em ir ao banheiro!



Pensamento positivo... rezar... orações para nossa senhora? Nada disso! A vontade de ir no banheiro era tanta que só queria que tudo terminasse logo. 



Depois que fiz o melhor xixi da minha vida, aí sim, pensei positivo, rezei, chorei... meus bebês já estavam lá dentro de mim. Ufa!



Fiquei deitada creio que uns trinta minutos e pronto. Estava liberada pra não fazer nada nos próximos 2 dias. Essa é a parte boa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.