Cadê meu bebe?

Cadê meu bebe?

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sexto Ultrassom - 10 semanas e 4 dias

Na segunda, 25 de março, tive consulta com Dr. Rodrigo.


Ansiosa por esse dia...



Enfim acreditei que estou grávida mesmo!



Está tudo bem conosco! 



O bebê mexe sem parar. 3,8 centímetros de pura sapequice! Que delícia.



Foi  maravilhoso saber que tudo está bem e que o risco maior já passou! 



Nada de descolamento. Nada de hematoma! Ufa. Alívio total.



E eu estou bem melhor! Bem melhor mesmo! De manhã é sempre ruim acordar, enjoo, muuuuito enjoo. Mas ao longo do dia fico bem.



Agendado o primeiro morfologico para dia 12 de abril. Por indicação da minha amiga "tentante realizada" (Michele) agendei no Centro Paulista de Medicina Fetal, com o Dr. Enoch. Nome feio! Mas segundo ela ele é um amorzinho. Vamos ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.