Cadê meu bebe?

Cadê meu bebe?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Afastada do trabalho e 3ª foto

É, esses dias não tem sido fáceis! Não fosse pela amizade de pessoas tão queridas não sei não hein!

Ontem senti muita dor e acabei no PS do Santa Joana.
Soro, medicação na veia, exames e um ultrassom que mostrou um hematoma.
Resultado: um afastamento por sete dias, repouso e uma baita preocupação.
Dr Rodrigo disse o famoso " não precisa se preocupar". Oi? Que? Não é pra preocupar?
Essa frase tem efeito contrário só comigo?

To aqui deitadinha, com medo, mas por incrível que pareça estou melhor.

Saber que a dor que sinto não é o normal só de gravidez até me aliviou um pouco.

Agora é rezar pra esse hematoma sumir, e rapidinho!!!

Aí, segue uma fotinha do meu baby, ainda um embrião, mas já dentro de mim, com 6 semanas e 5 dias

26/02/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.