Cadê meu bebe?

Cadê meu bebe?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sim, ela existe!!!


DIA 8, após a transferência dos embriões. A ansiedade foi demais. Marcos já havia falado:
 – Amor, compra um teste de farmácia! Acho que o contagiei com a minha ansiedade.

Jurei que não compraria mas, não resisti. Comprei. O teste ficou lá guardadinho na minha gaveta de cabeceira. Quase não dormi de noite.
Hoje, quinta-feira pela mannhã, no dia 9 após a transferência, fiz o bendito teste.

Já fiz vários testes destes. Meu ciclo atrasava um dia e eu já tava lá na farmácia comprando um e... NADA. Só aparecia aquela listrinha rosada mostrando que o teste havia funcionado mas o resultado era sempre NEGATIVO. Um horror. Sabe o que é você rezar pra ver uma segunda listra e ela nunca aparecer?  Tina certeza que ela nem existia!

Hoje levantei às 6 da manhã e fiz o teste. Rapidamente olhei para ver as tais listras e nada! A primeira estava lá, como sempre, mas e a segunda? Fui tomar um banho rezando e esperando passar os cinco minutos recomendados no teste.

Finalmente fui ver, morrendo de medo. E lá estava ela. Gente! Sim, ela existe mesmo! Um segunda listra meio fraquinha mas ela estava lá. Ou será que era imaginação minha? Entrei no blog de uma “amiga” que fez FIV e está grávida (ah, agora só leio relatos de casos que deram certo, rs) pois ela havia feito a mesma coisa. Começou com os testes de farmácia alguns dias antes da data oficial do BETA HCG. O meu teste ficou muito parecido com o que ela fez no dia 11, e eu estava só no dia 9!.

Que felicidade. A ansiedade não passou, é claro, poderia ser uma ilusão de ótica, sei lá... Mas ela estava ali. Mostrei pro meu marido perguntando:
- Isso aqui é uma segunda listra? E ele disse: - Sim, é claro que é!

Foi muito bom ter feito o teste. Agora estou mais calma para o exame amanhã.
E aí? É uma segunda listra ou não é:

Lili
Confiante!

07 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.