Cadê meu bebe?

Cadê meu bebe?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

7º ultrassom - 13 semanas e 1 dia - 1º MORFOLÓGICO - Sexo do bebê!

Dia 12 de abril foi o primeiro ultrassom morfológico, também chamado de TN. Um exame importante que avalia probabilidades de algumas síndromes e são analisados vários órgãos do bebê.


Levei a família toda novamente (Marcos e Tate). 

E...tudo perfeito com o meu pequeno!
Que alívio! Estava tensa nesse dia.


Coração à 159 BPM...

Ossos todos no lugar certo
Bexiga, estômago formados...


O bebê mexeu o exame inteiro! Perna cruzada, mão na cabeça, se espreguiçando... uma graça!



Mas no final do exame o médico (Dr. Enoch) viu uma "extensa área de hematoma subcoriônico"

Ai ai ai. De novo não!


No último exame com meu médico estava tudo ok, mas agora apareceu um descolamento bem maior que o anterior. 



Dr. Enoch ficou de ligar pro Dr. Rodrigo (meu obstetra) pra avisar e antecipar meu retorno com ele que seria só dia 22. 



Pediu para eu não retornar ao trabalho e aguardar as orientações do obstetra.



Um misto de sensações neste dia né?



O bebê mais lindo do mundo estava super bem mas eu não estava.

Bom, e no final da consulta... o palpite sobre o sexo! 

(próximo post)

Ah, não custa nada dar a indicação do médico da ultrassonografia. Gracinha ele! apesar do nome feio: Enoch. Muito atencioso, gentil, paciente... Valeu pela indicação Michele Evangelista!

Enoch Quindere de Sá Barreto
Centro Paulista de Medicina Fetal 
5572-4449
Rua Doutor Diogo de Faria, 755 - Vila Mariana

Um comentário:

  1. Quem foi que contou pro Dr Enoch que eu falei mal do nome dele?! Ah senhor!

    ResponderExcluir

.