Cadê meu bebe?

Cadê meu bebe?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Socorro! Repouso absoluto!

Hoje, além da perícia médica, me encontrei com meu médico, Dr. Rodrigo.


8º ultrassom - 13 semanas e 4 dias - Descolamento confirmado




Depois do morfológico realizado na sexta, em que foi visualizado uma área extensa de descolamento, tive que marcar uma consulta de urgência.



E era isso mesmo. Um descolamento grande! E agora é repouso absoluto.



Oh céus! Preciso trabalhar!



Dr. Rodrigo falou que se eu ficar sentadinha até posso dar aula mas o maior problema é chegar até a faculdade!



Não posso dirigir, então Marcos vai er que se virar nos trinta alguns dias e, outros, vou ter que faltar mesmo.



Isso por pelo menos 15 dias. Acho que depois disso, se o descolamento diminuir ele já me libera para dirigir. 



Agora... meu emprego na escolinha, trabalhando com 10 crianças... sem chance! Jesus!


Será que vou passar a gravidez inteirinha assim?

Socorro!

3 comentários:

  1. Olá,
    achei seu blog na internet e achei perfeito para o meu momento! Descobri essa semana que por causa da minha endometriose minhas trompas são "inuteis", elas não funcionam e se eu conseguir realizar o meu sonho - que é ser mãe - vou precisar fazer uma FIV. Tive uma crise de choros e tal... mas pelo menos ainda tenho chances de engravidar né? Fui ver o dr Luiz e ele me indicou o dr Rodrigo da Rosa Filho (acredito ser o mesmo médico que o seu - Moema 809?)
    Gostaria de saber quando vc fez a FIV com ele, se conseguiu na primeira tentativa ou não e quanto ficou a FIV já com os medicamentos.
    Se preferir, mande um e-mail pattynmour@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Paty,você fez o tratamento?
    Como está?
    Veja que tem um blog das pacientes do Dr. Rodrigo. Vamos conversar por lá!
    gestantesmaterprime@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu ainda não fiz o tratamento, estou juntando o dinheiro pra começar a fazer! Vou entrar la no blog sim!

    ResponderExcluir

.