Cadê meu bebe?

Cadê meu bebe?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O sexo do bebê


Final do exame (1º morfológico) e o médico me pergunta:

- Algum Palpite sobre o sexo do bebê?

Inicialmente não queria chutar. Oras, quem tinha que ter um palpite era ele!

Mas ele insistiu.

Quando o vi, naquele exame, já sabia. E disse:
- É um menino!

E ele confirmou:
- É um menino mesmo! Mas não é pra sair por aí comprando nada hein! A probabilidade é de 70%...

Tá bom... É um menino sim! Agora tenho certeza. É o meu LUIS.

Fiquei tão feliz! Nem parece que um dia já desejei uma menina!

Agora eu entendo as mães que, quando são consultadas sobre o que preferem, dizem: - tanto faz! É verdade! O mais importante é ver nosso filho bem! Eles  já roubaram nosso coração mesmo! Não importa o sexo.

4ª fotinha do Luis:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.