Cadê meu bebe?

Cadê meu bebe?

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Primeiros mimos do Luis

Tudo até então parecia tão irreal.
Tudo é muito novo, apesar de tão esperado.
Tudo é muito intenso mais ainda muito desconexo.

E aí.. um simples gesto fez com que tudo ganhasse mais vida,
mais cor,
mais beleza.

O Luis ganhou sua primeira fraldinha,
sua primeira roupinha...

De repente tudo se tornou mais palpável.

Imaginar ele ali, dentro daquelas roupas... uma emoção sem tamanho.

Obrigada madrinha linda!

5 comentários:

  1. Hum!!! Faltou a foto amiga! Sam

    ResponderExcluir
  2. Primeira fraldinha de pano do meu bebê. Ai amiga, será que vou conseguir? rs.

    ResponderExcluir
  3. Lili, eu também vou usar as fraldas de pano! Uma amiga está usando e adorando.. Eu já até comprei algumas! Rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, tem uma amiga minha que também usa e ela comentou que tem diferença de umas para outras viu?
    Segundo ela a fralda da "Morada da Floresta" é a melhor.
    Lili

    ResponderExcluir

.