Cadê meu bebe?

Cadê meu bebe?

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Chá do Luis

Luis já está sentindo como é bom ter um avó tão coruja.

Na 26 semana de gestação realizamos o chá!

Tudo foi escolhido com muito carinho por mim e pela vovó, que não mediu esforços para que tudo saísse perfeito. Ela já não gosta de uma festa, né?

Uma pena não poder contar com minhas grandes amigas de São Paulo e BH, pois, como não podia deixar se ser, o chá deste paulistinha mineiro foi realizado em Salinas, Minas, na minha terra natal.


Agradeço a todas minhas amidas de Salinas (amigas da minha mãe mas que são minhas amigas queridas também) por terem participado deste momento tão delicado e especial.

Tudo foi tão perfeito por conta da presença de vocês.


A ideia inicial era fazer tudo da cor do quartinho dele: rosa pink, amarelo e azul turquesa, mas o amarelo e azul se sobressaíram, mas tinha muito coisa rosa também, deste o convite até alguns badulaques da decoração.




Fizemos uma decoração sem balões, usando apenas luminárias japonesas.







De lembrancinha foram tantos mimos: álcool em gel, aromatizador de ambiente, latinhas...


O mais legal foram as leiteiras coloridas (recheadas de mini doces: pé de moleque, doce de leite, cocadinhas...) e os vasinhos com plantas. 










As plantas escolhidas foram cacto, suculentas e arruda, cada um com um significado especial.


Ao fundo havia um varal com poesias, de Bartolomeu Campos de Queirós, escritor mineiro tão apreciado por mim (e pelo Luis).

3 comentários:

  1. Foi linda demais essa festa amiga. Vc e a vovò estão de parabéns.. cada detalhe um mais cuidado q o outro.. e a variedade de doces e espaços estava demais! Foi lindo sair de Araraquara e chegar até Salinas... q bom q deu certo de compartilhar essa alegria! Parabéns de verdade. Os espaços de cada coisa, o carinho, o cuidado de cada detalhe, o carinho em receber... só vcs tem isso! Fico muito feliz de poder está lá e conferir cada detalhe! Parabéns Luis... beijo da dinda sandra caldeira

    ResponderExcluir
  2. Sam, amiga, madrinha...
    Que bom que estava lá!Nem pudemos sentar, conversar, dar atenção. Mas a feicidade de te ver lá... sua mãe... até seu pai! Não tem preço! Até o Joaquim foi gente!
    Que delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então até o Joaquim lindo!

      Ele super se divertiu queria cair naquela piscina!

      Que gostoso q foi né?
      bjs

      Excluir

.