Cadê meu bebe?

Cadê meu bebe?

terça-feira, 6 de agosto de 2013

RECADINHO PARA PACIENTES DA MATER PRIME

Olá,
Estou montando um blog (coletivo) para que as pacientes do dr Rodrigo (e da clinica) possam conversar e para que a gente possa contar nossas experiências para outras pretendentes a mamães.

Topa fazer um relatinho da sua experiência com ele?
Isso me ajudou muito quando fiz o meu tratamento.

Também estou grávida e ele continua como meu obstetra. Adoro! Rs

Meu e-mail: lilianne.s.magalhaes@gmail.com


O blog, ainda stá eem criação: gestantesmaterprime@blogspot.com

Aguardo o seu retorno!

Lilianne

4 comentários:

  1. Ola Lilianne faz sim!! Também fiz minha FIV na Mater Prime com o Dr. Rodrigo e graças a Deus tbem deu tudo certo..estou no comecinho da minha gravidez (9 semanas) e adoraria trocar experiencias.. Parabéns pelo seu blog me emocionei muito com suas publicaçoes..chega a ser engraçado como agente se identifica rs..tudo de bom pro vc e o baby..bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Manda no e-mail, o mesmo direto no blog, o seu relato!
    Que bom que gostou!
    Acho que é um espaço bacana pra gente...
    Beijo
    Lili

    ResponderExcluir
  3. ne so
    Eu também consegui meu positivo na Mater Prime com o Dr. Rodrigo na sua primeira tentativa, após uma batalha de 7 tentativas negativas em outras clinicas. Dr. Rodrigo medico excelente continuo pré natal com ele.

    Lilianne adorei os detalhe do chá do Luis bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Posta o seu depoimento lá no blog!
    gestantesmaterprime@blogspot.com
    Nossa! 7 tentativas!
    Me mande no e-mail: lilianne.s.magalhaes@gmail.com
    Lilianne

    ResponderExcluir

.